li>Google tretas&companhia @@@: TERRA DA VERDADE......?

tretas&companhia @@@

2007-02-02

TERRA DA VERDADE......?

Dizem que a guerra passa: esta minha passou-me para os ossos e não sai." Assis Pacheco Foto: pesquisa google Poema : do livro Respiração assistida Juntei-me um dia à flor da mocidade partindo para Angola no Niassa a defender eu já não sei se a raça se as roças de café da cristandade a minha geração tinha a idade das grandes ilusões sempre fatais que não chegam aos anos principais por defeito da própria ingenuidade a guerra era uma coisa mais a Norte de onde ela voltaria havendo sorte à mesma e ancestral tranquilidade azar de uns quantos se pagaram porte esses a que atirou a dura morte diz-se que estão na terra da verdade

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial