li>Google tretas&companhia @@@: Á MEMÓRIA DO POETA

tretas&companhia @@@

2006-11-24

Á MEMÓRIA DO POETA

Foto blog:http://pissarro.home.sapo.pt/memorias0.htm#indice Encontrei uma preta que estava a chorar pedi-lhe uma lágrima para a analisar. Recolhi a lágrima com todo o cuidado num tubo de ensaio bem esterilizado. Olhai-a de um lado, do outro e de frente: tinha um ar de gota muito transparente. Mandei vir os ácidos, as bases e os sais, as drogas usadas em casos que tais. Ensaiei a frio, experimentei ao lume, de todas as vezes deu-me o que é costume: nem sinais de negro, nem vestígios de ódio. Água (quase tudo) e cloreto de sódio. (António Gedeão)

3 Comentários:

  • Às domingo dez. 03, 04:44:00 da tarde , Blogger Zé Oliveira disse...

    ...começando pelo início do princípio (por uma questão de princípio):
    Não me lembrava dio nome do teu blog e ainda menos do endereço dele. Mas cá vim ter! (Com atraso, que desculparás).

    ...mas eu não vim só (nem apenas, o que é pena)para conhecer o (e desfrutar do) sítio! Vim trazido por uma intenção muuuuuito mais ordinária: Vim ver se estaria por aqui postado um texto que me mandaste e eu perdi e me voltaste a mandar e eu tornei a perder. Porque se estivesse, eu surripiava-o e colocava-o no Lumege e acabavas por nem desconfiar que eu tinha perdido outra vez o raio do texto!
    Sabes? eu não ganho para ter uma secretária que me dê despacho (me dê despacho, quer dizer: dê despacho ao expediente que me chega às toneladas. E mesmo que eu tivesse dinheiro para lhe pagar, a minha mulher não ia autorizar; tu sabes como é que são as nossas mulheres, são muito egoístes, querem que sejamos só delas.

    Olha, perdi outyra vez o texto. Já percebeste, não é? Olha que não foi fácil confessar!
    MandaMisso! Desta vez não perco!!!
    HáBraços

     
  • Às segunda dez. 04, 04:18:00 da tarde , Blogger ALG disse...

    Em primeiro lugar, agradeço-lhe a visita e o comentário que deixou no meu blog.
    Em segundo, pedir-lhe desculpa pelo facto de, após ter comentado, eu ter adicionado, mais alguma informação ao post. De qualquer modo o seu comentário mantém-se e mais uma vez agradeço.
    Voltarei para melhor apreciar o seu blog.

    Cumprimentos.

     
  • Às terça jan. 02, 10:08:00 da tarde , Blogger Zé Ventura disse...

    Obrigado pela tua visista ao blog "Saurimo".
    Obrigado também por nos recordares este magnifico poema do António gedeão

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial