li>Google tretas&companhia @@@: AO POETA AO RESISTENTE

tretas&companhia @@@

2007-02-16

AO POETA AO RESISTENTE

QUE CANTOU A LIBERDADE
TRAZ OUTRO AMIGO TAMBÉM
Amigo
Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também

Em terras
Em todas as fronteiras
Seja benvindo quem vier por bem
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também
Aqueles
Aqueles que ficaram
(Em toda a parte todo o mundo tem)
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também.
José Manuel Cerqueira Afonso dos Santos
(ZECA AFONSO)

2 Comentários:

  • Às sexta mar. 09, 01:25:00 da manhã , Blogger Menina Marota disse...

    Chorei no dia da sua morte, lágrimas que ainda hoje as sinto.
    Grata por o partilhares.

    Um abraço ;)

     
  • Às domingo mar. 18, 12:57:00 da manhã , Blogger Susana B. disse...

    Henriques,

    Conheces-te o palavras que me tocam à certa de um mês e deixaste um comentário muito simpático. Peço desculpa por não ter retribuído antes, mas tenho tido pouco tempo para as lides bloguisticas.
    De qualquer maneira, fica aqui o meu agradecimento pela tua visita e pelo teu comentário.
    Também gostei do teu blog e especialmente deste post.
    Volta ao Palavras encontrarás mais alguns poemas do Zeca.

    Um abraço grande.

    Susana.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial